Playground

Zero manutenção?

Não existe uma superfície para playground totalmente isenta de manutenção - nem mesmo colocada em superfícies de borracha.

Provavelmente, o equívoco mais comum com piso de borracha para playground é que é livre de manutenção. Como tudo no mundo, este produto requer um pouco de cuidado para mantê-lo ótimo (e funcionando corretamente). Não há dúvida de que o piso de borracha é o melhor e mais seguro produto atualmente no mercado. Com isso vem um material muito durável. No entanto, é necessário um pouco de manutenção de rotina para manter a superfície com ótima aparência e bom desempenho.

Áreas de alto tráfego

O primeiro item que precisa ser abordado é o desgaste em áreas de alto tráfego. Isso geralmente ocorre sob balanços, escorregadores e no perímetro de carrosséis. Com as crianças constantemente arrastando os pés para parar o ímpeto nessas áreas, alguma manutenção é necessária.

Mantenha-o livre de vazamentos e detritos

Certifique-se sempre de que a superfície de segurança do seu playground esteja sempre limpa. Se ocorrer um vazamento ou se alguém encontrar algum resíduo indesejado, certifique-se de que ele seja limpo o mais rápido possível. Se derramamentos como refrigerantes, chicletes, produtos químicos, cola ou outros líquidos não forem limpos da superfície rapidamente, isso pode causar perda de cor na superfície do local. Um simples sabão neutro como um detergente e água parecem funcionar melhor.

Ao pensar em uma novo piso para área de recreação infantil, certifique-se sempre de discutir um plano de manutenção futuro com seu contratado. O piso Playsafety embora não sejam 100% livres de manutenção, são muito duráveis e muito seguros. Portanto, embora não seja necessário muito em termos de manutenção em superfícies de borracha, nenhum produto é 100% “livre de manutenção”. – veja post limpeza e manutenção

Até a próxima

Equipe Valeplay

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios