Equinos

Piso de borracha para cavalos

7 surpreendentes benefícios para a saúde do seu cavalo ao optar pelo piso de borracha.

Piso de borracha é um material com qualidade comprovada, ele traz muitos benefícios importantes para a saúde do seu animal  Embora o investimento inicial seja mais alto, esses 7 benefícios farão você reconsiderar o quão valioso pode ser o piso de borracha PlayHorse

1 – Limpo 
Palha e outros materiais de cama podem abrigar uma variedade de materiais indesejáveis, desde mofo e bolor até urina e poeira. Por ser drenante e removível o  piso de borracha PlayHorse é muito fácil de limpar, isso evita o acumulo de sujeiras e materiais danosos a saúde do seu animal.

2 – Elevado 
Com espessura de 43mm, mantém o animal distante de sujeira ou cimento, mantendo a umidade afastada, permitindo uma drenagem adequada.

3 – Nivelante 
Muitos materiais de cama podem se tornar irregulares, deixando pequenos buracos e depressões que são desconfortáveis ​​e possivelmente perigosos para seus animais. Piso de borracha são uniformes e nivelados em todos os momentos.

4 – Antiderrapante
Mesmo que a umidade penetre no ambiente do animal, o piso de borracha não é escorregadio quanto aos outros materiais de cama, ajudando seus animais de todas as idades e condições de saúde a se manterem seguros contra tropeços e quedas.

5 – Poeira Reduzida 
Enquanto a maioria dos materiais de cama são excelentes para manter a poeira baixa, o piso de borracha elimina esse potencial quase completamente. Baías limpas adequadamente não acumularão poeira, preservando os pulmões de seus cavalos.

6 – Isolamento
O piso de borracha fornecem um nível de isolamento que mantém a temperatura do corpo de um cavalo em uma faixa segura.

7 – Capacidade 
O piso de borracha para equino da Valeplay possuí uma durabilidade incrível, suportando até 1.500 kg/m², tendo uma vida útil mínima de 10 anos e garantia de 05 anos contra defeito de fabricação.

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

Até a próxima.

 

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios