Academia

5 benefícios de malhar pela manhã:

  • Libera seu dia: Você poderá fazer planos de última hora para um happy hour, um cineminha ou um jantar romântico sem o peso e culpa por estar faltando no treino.
  • Seu cérebro acorda: Malhar pela manhã substitui os efeitos provocados pela xícara de café, pesquisas mostram que a curto prazo, malhar pela manhã melhora a função da memória. Mas, malhar não traz apenas benefícios ao cérebro a curto prazo, mas sim, a curto médio e longo.
  • Ajuda a não parar o treino na metade: Se você fizer logo pela manhã, a possibilidade de você cumprir o treino completo é maior. No final do dia, estamos cansados, mais preocupados e isso ajuda a desistir na metade da meta diária.
  • Afasta das guloseimas: um estudo da Brigham Young University analisou 18 mulheres dentro do peso e 17 obesas por dois dias. No primeiro dia, elas se exercitaram 45 minutos pela manhã e depois viram 120 fotos de comidas e 120 de flores. Uma semana depois, elas analisaram as mesmas fotos, mas sem caminharem. Depois dos resultados, os médicos concluíram que tanto para mulheres dentro do peso como para as obesas, os estímulos à comida são menores depois de exercícios feitos pela manhã.
  • Aumenta a energia: quando você se exercita, o corpo envia oxigênio e nutrientes para os músculos, órgãos e tecidos. Isto significa que todo o sistema cardiovascular vai trabalhar com mais eficiência, aumentando sua energia.
Tags
Mostre mais

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios